domingo, 30 de dezembro de 2012

Reunião, de Turismo e viver em Xangai

   
         Com muitos prêmios conquistados em janeiro de 2011, o venezuelano Reinaldo Zavarce Peche, foi reconhecido em toda a América Latina, por seu trabalho na série de televisão Isa Tkm 2008-2010. Zavarce anunciou através de sua conta de rede social Twitter que seria com uma banda onde ele seria o vocalista, este seria chamado Outlook Express. A banda tornou-se oficial em 7 de fevereiro de 2011, quando começaram as gravações do primeiro álbum em Espanhol / Português que tem o nome de "I Where You Are" mas foi mudado para "viver em Xangai" em março de 2011 e maio de 2011 terminar de gravar todas as faixas do álbum. Em março de 2011, foi anunciado que a banda faria uma turnê como convidados especiais da turnê de Maria Gabriela de Faria Isa para Sempre. Os ingressos foram vendidos em uma semana. O vídeo da música para o primeiro single, "Where You Are I", foi lançado em português para a Nickelodeon Brasil em 11 de abril de 2011, e no Nickelodeon América Latina em espanhol em 25 de abril de 2011.
         A banda, depois de terminar as gravações na Argentina a partir de seu álbum, anunciaram que estavam ensaiando para uma turnê com Maria Gabriela de Faria, que começou em 15 de abril de 2011 e está programado para terminar em agosto de 2011: Zavarce disse da turnê:
      "Nós estávamos no Brasil e foi um sucesso, os shows estavam cheios a 90% de tudo, foi o que fizemos bem, e de fato em junho. Estamos falando também de tocar em uma turnê de 20 shows com Drake em Bogotá e Caracas queremos ir"

Nenhum comentário:

Postar um comentário