domingo, 30 de dezembro de 2012

Primeira Temporada


 Elite Way School é um colégio particular com prestigio internacional onde adolecentes da classe alta , receberam um elevado nível de educação para estarem preparados para um grande futuro. A escola conta com um programa de bolsas de estudos para jovens de baixos recursos financeiros que possuem excelente nível acadêmico. No entanto, poucos chegam a se graduar, já que são perseguidos por uma sociedade secreta chamada La Logia (Seita) cujo propósito é conservar a pureza da classe privilegiada.
Entre os alunos estão Mia Colucci, Miguel Arango, Diego Bustamante, Roberta Pardo, Lupita Fernandez e Giovanni Mendez.Seis jovens que apesar de suas grandes diferenças, descobrem algo que os unirá acima de tudo: o grande amor pela música. Os outros alunos do quarto ano são Josy Luján, Téo, Nico, Pilar, Tomás, Vick, Celina, Joaquim, Jorge, Jack, Belém, Cristina, Jaqueline e Raquel.
Roberta é filha de uma famosa cantora de música coutry, impulsiva, rebelde e muito teimosa, por ter uma mãe jovem vivem em costante competição. Miguel  veio da cidade de Monterrey e estuda no colégio após ganhar uma bolsa de estudos, mas seu verdadeiro propósito é vingar a morte de seu pai. Sua vida vem abaixo quando descobre que o culpado é o pai da garota que ele ama, Mia. Para Diego, filho de um importante politico, a música é só um hobby. Desde criança sabe que seu destino está na politica, herdou o jeito arrogante e prepotente do pai. Mia é filha de um grande empresário da moda, e detesta o mau gosto. È popular, alegre e extrovertida, mais vai se apaixonar pelo garoto que mais odeia, Miguel. Estes 4 jovens, e todos os seus companheiros, vivem no colégio experiências incriveis. Rebelde é uma história de adolecentes que abrem os olhos para a realidade do mundo em um ambiente elitista, onde o poder e os bens materiais são supervalorizados. Eles vão lutar pelo direito de amar, romper as barreiras sociais e pelos ideais.
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário