segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Rebelde Way (Argentino)


Rebelde Way foi uma novela argentina produzida pela produtora Cris Morena Group e Yair Dori International (a atual Dori Media Group), transmitida originalmente pelo Canal 9 e América e exibida de 27 de maio de 2002 à 18 de dezembro de 2003. Rebelde Way é distribuído mundialmente pela Telefe International. Seu formato é negociado mundialmente pela Telefe InternationalDori Media Group e Televisa.
Idealizada por Cris Morena, mesma autora de Chiquititas e Floricienta. A série foi dirigida por Cris Morena, Martín Mariani e Mauro Scandolari e escrita por Cris Morena e Patricia Maldonado, com a colaboração de Gloria Leguizamón, Norberto Lewin, Andrea Martínez e Maque Lagos.
Conta a história de adolescentes de diferentes classes sociais que convivem em um exclusivo colégio de classe alta. Eles superam suas diferenças, conflitos e indecisões para superar os típicos problemas dos jovens, como: drogas, sexo, preconceitos e claro, o típico relacionamento entre pais e filhos. Protagonizados por jovens entre 14 e 18 anos, a história tem como pano de fundo, o famoso Elite Way School, na cidade de Buenos Aires.
Da novela, foi lançado o filme Erreway: 4 Caminos, assistido por mais 80 mil espectadores nos cinemas argentinos. A telenovela foi a inspiração para criar outras novelas de bastante sucesso nas versões mexicana, chilena e brasileira.

                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário