domingo, 30 de dezembro de 2012

Diego Gonzalez (Ricardo)


Diego Andrés González Boneta (Cidade do México29 de Novembro de 1990) é um cantor e ator mexicano[1].
Tornou-se mais conhecido na série Rebelde[1] onde interpretou Rocco Bezaury.
Lançou seu primeiro álbum, intitulado com seu próprio nome, Diego[2]. E seu primeiro single foi Responde.
Lançou um ano mais tarde, o seu segundo álbum, intitulado também com seu próprio nome, Diego, mas em uma versão, com oito das onze músicas em espanhol de seu primeiro CD, em português. E seu primeiro single foi Responde (em português).
Lançou dois anos mais tarde, o seu terceiro álbum, intitulado Indigo. E seu primeiro single foi Perdido En Ti, junto com a versão em inglês Losing Me.
Nascido na Cidade do Mexico, filho de Lauro e Astrid, começou sua carreira artística no programa musical Código Fama, onde ficou em quinto lugar.
O programa lhe abriu as portas para o mundo das telenovelas infantis mexicanas.
Seu primeiro papel foi na novela Alegrijes y Rebujos (exibida no Brasil entre 2004 e 2005 pelo SBT) da produtora Rosy Ocampo fazendo o papel de Ricardo Sánchez.
A novela fez sucesso e o permitiu se apresentar em lugares como o Auditório Nacional, o Palácio de los Desportes, Estádio Azteca dentre muitos outros.
Posteriormente ele interpretou seu primeiro protagonista na novela Misión S.O.S. como Christian, o que lhe rendeu a nominação a melhor ator infantil nos prêmios Tv y Novelas.
Diego fez participações especiais, foi convidado para UIP (United Internacional Pictures) para prestar sua voz ao personagem de Fermat, filho menor da família Spencer no desenhoThunderbirds, também foi o intérprete da canção oficial da Teleton 2003 e, por último, foi a voz oficial da Visa para as Olimpíadas de Atenas em 2004.
Em 2005, na novela mexicana Rebelde (exibida no Brasil em 2006 pelo SBT) deu vida ao jovem Rocco Bezaury, que assim como Diego, era um apaixonado pela música. Logo após, foi o convidado especial do RBD para abrir os shows de suas duas tours consecutivas, em 2006 e 2007, passando por países da América e da Europa.
No final de 2008 se mudou para Los Angeles com sua família.
Diego também aparece no videoclipe da música About You Now de Miranda Cosgrove.
Diego usava o sobrenome 'González', mas no fim de 2008 após ter se mudado com a família para Los Angeles adotou o 'Boneta' onde começaram a chamá-lo de Diego Boneta, já que é comum a utilização do primeiro e último nome.
Atou no filme Rock of ages como Drew e hoje faz a série Underemployed na MTV.

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário