domingo, 30 de dezembro de 2012

Rebelde (mexicano)


Rebelde foi uma telenovela mexicana, produzida pela Televisa e exibida originalmente pelo canal de Las Estrelas de 4 de outubro de 2004 à 2 de junho de 2006, como 440 capítulos, distribuidos por 3 temporadas. No Brasil foi exibida pelo SBT, em 421 capitulos, em 15 de agosto de 2005 à 29 de dezembro de 2006, sendo substituida pela novela A Vida é um Jogo. Em 3 de setembro de 2007 começou a ser reprisada pelo canal de TV por assinatura Boomerang e a partir de abril de 2012 no TLN Network. Desde 21 de março de 2011 está sendo exibida uma versão brasileira de mesmo nome pela Rede Record. Da novela Rebelde Way originou-se a banda Erreway que teve sucesso na época de sua exibição na Argentina. A banda originou-se de Rebelde RBD, tornou-se um grupo de música pop, fazendo sucesso em quase todos os países em que a telenovela é exibida . A novela fala de tramas adolecentes que retrata diversos temas como: primeira relação sexual, drogas, orfanidade, relacionamento de pais e filhos, etc..

                         Trilha Sonora


A trilha sonora da primeira temporada foi o álbum Rebelde do grupo RBD. A primeira temporada contou com várias músicas na abertura, entre elas: "Rebelde", "Sólo Quédate En Silencio" e "Sálvame", todas cantada pelo RBD. "Malas Intenciones" do cantor Erik Rubin foi um dos primeiros temas de abertura. "Por Besarte" da dupla Lu foi tema do casal Roberta e Diego, fazendo a canção ser um grande sucesso. "La Rebelde" foi interpretada por Ninel Conde, também atriz de Rebelde, que cantava durante seus shows na novela.
O álbum Nuestro Amor do grupo RBD foi a trilha sonora da segunda e terceira temporada da novela, contou como tema de abertura as músicas "Nuestro Amor", "Este Corazón", "Aún Hay Algo" e "Tras De Mí". Diego González que também atuou na novela, interpretou o tema "Responde", tema de seu personagem Rocco com Vick.
                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário