domingo, 30 de dezembro de 2012

A RBD


RBD é um grupo que surgiu no ano de 2004, dentro da novela Rebelde, integrado pelos seus protagonistas: Anahí, Dulce, Maite, Christopher, Alfonso e christian. Mas logo sairia da fantasia da série de TV, para escrever no mundo da música pop em espanhol, uma realidade que vai além da ficção.
Seu disco de estréia Rebelde alcançou grandes sucessos nas rádios mexicanas, como: Rebelde, Solo Quédate, En Silêncio, Salvame e Un Poco de Tu Amor. Além disso, logo se transformou em Disco de Ouro, depois Disco de Platina e recentemente adquiriu o Disco de Diamante, por mais de 500.00 cópias vendidas no México.
Junto a turnê mexicana Tour Generación RBD En Vivo, foi lançado um CD e DVD, em que além dos temas Ao Vivo do primeiro disco Rebelde, estão incluidos também dois medleys pop/rock dos anos 80 e novas canções do grupo como: Una Canción e Liso Sensual. RBD se tornou merecedor no México, do Disco de Platina, por este cd ao vivo com quase um ano de seu surgimento, RBD lança no mercado seu segundo cd, contendo músicas inéditas: Nuestro Amor. Um disco que mostra a evolução que o grupo RBD conseguiu desde que surgiu, com 14 temas, entre os quais se encontram: Nuestro Amor (primeiro single e tema de abertura da 2ª temporada da novela Rebelde) e outras canções, como: Me Voy, "Feliz Cumpleaños", "Este Corazon", "Así Soy Yo", "Aún Hay Algo", "A Tu Lado", "Fuera", "Que Fue Del Amor", "Que Hay Detrás", "Tras de Mi", "Solo Para Ti", "Una Cancion" e "Liso, Sensual".
Após vender por volta de 127 mil cópias, surpreendentemente o disco ?Nuestro Amor? ganhou Disco de Platina em apenas 7 horas, no dia de seu lançamento no México.
                                                           

Um comentário: