domingo, 30 de dezembro de 2012

Luisana Lopilato (Luciana)

Luisana Loreley Lopilato de La Torre (Buenos AiresArgentina 18 de maio de 1987) é uma atriz e cantora argentina. Nasceu em Buenos Aires, quase no bairro de Parque Chas, onde ainda reside. É a filha caçula de Eduardo e Betty. Nasceu no dia de 18 de maio de 1987 e é irmã do também ator e companheiro de vários programas, Darío Lopilato. No dia 2 de abril de 2011 casou-se com o cantor Michael Bublé.

Entre seus relacionamentos amorosos podemos citar os atores Felipe Colombo (ex-companheiro de muitos anos de Chiquititas e Rebelde Way, do qual conhece desde a idade de 11 anos, e com qual mantém uma boa relação de amizade) e Mariano Martínez, e o tenista Juan Mónaco.
Atualmente se encontra casada com o cantor canadense Michael Bublé com quem se casou pela primeira vez no civil em 31 de março de 2011 na cidade de Buenos Aires,Argentina. Em 2 de abril foi o casamento no religioso, como que 31 de maio de 2011 foi o segundo casamento no Canadá.
Luisana Lopilato havia sido modelo principal da marca de roupas íntimas Promesse e da prestigiada marca 47 street. Também realizou numerosos anúncios em seu país,ArgentinaIsrael e inclusive chegou a ter propostas na Espanha para realizar várias campanhas publicitárias.
Atualmente é o rosto da marca de roupa íntima argentina Marcela Koury e inglesa Ultimo, da empresa de jeans Ona Saez, da marca de sapatos Nazaria e dos produtos de L'Oreal Elvive.

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário