domingo, 30 de dezembro de 2012

Nora Cano (Niely)

Anais Nora Cano Luna ( 17 setembro de 1994 ), conhecida como Nora Cano , é uma cantora e atriz mexicana que se tornou conhecido na FAMA Código

Cano Norah nasceu em 17 setembro de 1994 no México, Distrito Federal . Norahi desde cedo mostrou os seus gostos em músicaatuação .
Em 2003 , com a idade de 8 anos, faz o casting para participar do reality show infantil Código Fama , estando dentro dos 40 meninas selecionadas, interpretando temas como minha grande noite e Freddy Meu Amor , conseguindo ser um dos dois filhos Grupo dos 8 passagem para a próxima rodada de 10 crianças, que é eliminada, e não estar no grupo de 8 finalitas.
Em agosto do mesmo ano, através da participação em Código FAMA , entrar no mundo de atuar em novela das crianças produtorRosy Ocampo chamada Alegrijes Rebujos e , juntamente com outros colegas da realidade, fazendo o papel de Nayeli Sanchez .
No ano seguinte, em 2004 , servindo novamente em Mision SOS , sua telenovela segundo filho, com uma participação não muito relevante no papel de Chanequita .
Nora tem atualmente um show, e é apresentada nos locais onde o contrato.

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário