quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Michelle Vieth (Laura)

Michelle Vieth Paetau nasceu em (Marshalltown, estado de IowaEstados Unidos) em 19 de novembro de 1979, é uma atriz de televisão do México. Quando muito jovem sua família se mudou para Acapulco, onde ela cresceu. É o maior de 4 irmãos: Alberto, Axel, Armando, e Xavier. Michelle tem cidadania mexicana.

Aos 16 anos, a convite de uma amiga, fez uma participação como figurante na novela Acapulco, cuerpo y alma. Nessa ocasião conheceu o vice-presidente da Televisa, Valentin Pimstein, que a convidou para ser atriz. Em seguida, foi enviada para o (CEA) Centro de formação de atores da Televisa.
Desde então Michelle tem participado de telenovelas, como Soñadoras (1998), Amigas y rivales (2001), Classe 406(2002),Corazones al límite (2004), La Madrasta (2005), Mundo de fieras (2006-2007), mo ano de (2008) Michelle atuou na telenovela da rede TelemundoLa Traición, e Cuidado con el ángel (2008-2009)
Em 2002 ela se casou com o ator Héctor Soberón, do qual pouco tempo depois se divorcia de modo controverso.
Mais tarde, ela aparece em um escândalo sobre vídeos pornográficos com um homem desconhecido. Após o escândalo Michelle partiu para um curto período de tempo noEstados Unidos, e processou seu ex-marido Héctor Soberón identificado como o culpado pela distribuição das imagens na mídia e na Internet.
Atualmente mantém uma relação de convivência com o empresário Leandro Ampudia, com quem tem dois filhos: Michelle e Leandro.

                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário