quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Amigas y Rivales


Amigas y rivales (no BrasilAmigas e Rivais) é uma telenovela mexicana que foi produzida pela Televisa e exibida pelo Canal de las Estrellas entre 26 de fevereiro de 2001 e 9 de novembro de 2001 em 185 capítulos. Foi escrita por Alejandro Pohlenz, baseada na ideia de Emilio Larrosa, sob a direção de Salvador Garcini e José Ángel García. Foi exibida no Brasil pelo SBT entre22 de abril de 2002 e 24 de fevereiro de 2003.
Em 2007, o SBT fez uma versão hormônia, adaptada por Letícia Dornelles.
Amigas y rivales é uma novela mexicana estrelada pelos personagens principais de Angélica ValeLudwika PaletaAdamari López e Michelle Vieth.
Laura é uma garota que estuda graças a uma bolsa de estudos numa faculdade de informática. Lá, conhece Helena, uma riquinha esnobe, que não dá valor às coisas simples da vida, mas que mais pra frente a vida dá uma reviravolta e ela paga por seus erros (acaba se envolvendo em drogas e perde amigos, etc). No início as duas brigam muito, mas pouco tempo depois um forte laço de amizade as une. A melhor amiga de Helena, Ofélia, é igual à Helena: uma riquinha esnobe e fútil. A outra protagonista, Nayeli, empregada de Helena, se torna uma das melhores amigas de Laura. Nayeli tem um sonho de se tornar uma estrela de Hollywood. Isso a levará para os [(EUA)] ilegalmente causando experiências amargas em sua vida. Nayeli disputa o amor de Beto (irmão de Helena) com Laura. O pai de Beto fica apaixonado por Laura. Rosana é a madrasta de Beto e casou-se com o seu pai por interesse financeiro, depois de 4 meses da morte de sua mãe. Rosana se apaixona por Beto, mas mesmo ele sendo comprometido, há muita história para acontecer entre os dois. Todos os personagens são interligados de alguma forma, fazendo com que cada capítulo seja de um interesse único.

                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário