quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Angélica Vale (Nayeli)

Angélica Maria Vale Hartman nasceu na (Cidade do México, no México em 11 de Novembro de 1975) é uma atriz e cantoramexicana. Ela é filha da atriz Angélica María.

Graças ao sucesso de suas comédias musicais juvenis, participou em 1989 da obra "Los Tenis Rojos", e "Mamá Ama el Rock" ao lado de Ricky Martin, depois gravou um disco intitulado "Nuestro Show no Puede Parar".
Participou de um episódio de Uggly Betty, no qual era secretária o consultório de dentista que Betty ia. No episódio ela estava caracterizada de Letty.
Atualmente Angélica Vale está casada com Otto Padron, com quem tem uma filha, Angélica Masiel Padron Vale, que nasceu no dia de 6 de junho de 2012.
Fundou, em 1998, junto com sua mãe a companhia "Producciones Angélica Ortiz", alguns meses depois estrelou na obra "Cinicienta, una História de Amor" e foi convidada pelo produtor Emilio Larrosa a trabalhar na telenovela "Soñadoras"
Em 1999 se dedicou a apresentar na República e nos Estados Unidos seu espetáculo "Sólo para Ti" onde imitava alguns artistas famosos.
Foi apresentadora por cinco meses do programa matutino "Hoy" junto com Arath de la Torre, depois estrelou em Las Vegas na abertura dos concertos de Marco Antoni Solís.

Amigas e rivais

Participou da telenovela "Amigas y rivales", junto com Adamari LópezLudwika PaletaGabriel SotoArath de la Torre e Michelle Vieth. Em 2003 inicia sua participação no programa "La Paródia" imitando personalidades da tv, da política e da vida social. Seu sucesso com esse trabalho fez com que em junho do mesmo ano apresentasse um espetáculo no Teatro Metropólitan com os diversos personagens que caracterizava.
Em 2005, participou da série de televisão "El Privilégio de Mandar" junto com personalidades como Carlos Espejel, Arath de la Torre, Miguel Galván, entre outros. Para 2006 a atriz obtém o papel protagônico da telenovela "A Feia Mais Bela" graças ao seu grande talento de personificação é que caracteriza Leticia Padilla Solís 'Lety'

                                     


Nenhum comentário:

Postar um comentário