terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Atrévete a Soñar

Atrévete a Soñar foi o título de uma telenovela mexicana produzida pelo Canal de las Estrellas. a novela escrita por Juan Rulfo e direção geral de Luis del Llano. Teve sua estréia no dia 8 de março de 2009, um domingo, às 20 horas, sendo a primeira novela da Televisa a estrear e terminar num domingo. No dia seguinte, a trama seguiu em seu horário normal, 16 horas.A Novela é uma remake mexicano de Patito Feo da Argentina. Sucededeu Cuidado con el ángel e terminou em 7 de março de 2010. NoBrasil a novela foi comprada pelo SBT em 2009, mas assim como Código Postal,Clase 406 e RBD: La Familia nunca foi exibida.

A história começa com Ana e sua filha Patricia, conhecida simplesmente comoPatito. Elas vivem em Guadalajara, uma pequena cidade do México. Patito se apaixona, à primeira vista, por Mateo.
Pouco depois, Ana e Patito viajam a Cidade do México para fazer exames médicos. Lá, se encontra o diretor do hospital, Rodrigo Diaz Rivarola. Acontece que ele é o pai dela. Nem Patito e nem Rodrigo se conhecem, no entanto, Ana e Patito permanececem na cidade para fazer tratamento médico. Rodrigo aprende a cantar, e sugere que ela se aplica às artes plásticas na escola que é dirigida por sua mãe,Pretty Land Escola das Artes. Pato concorda. Rodrigo descobre que Ana viva e tenta reavivar sua relação. No entanto, a situação é dificultada pela Bianca, namorada de Rodrigo. Bianca quer casar, ela só pretende lhe aplicar o golpe, e ela não o ama. Antonella filha de Bianca, vai para a mesma escola que Patito, e é namorada do Matias.
Dadas estas circunstâncias, surgem à rivalidade entre Ana e Bianca , Patito e Antonella. Dentro da escola, isto leva à criação de dois grupos rivais de dança - As Divinas, lideradas por Antonella, e As Populares, conduzida pela Patito. O bem contra o mal. A bondade se enfrenta contra a maldade gratuita. Patito se transforma na líder das 'Las Populares', meninas sensíveis que não querem serpatricinhas como as Las Divinas, que só se importam com o poder e a aparência.

                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário