sábado, 13 de abril de 2013

Quase Anjos (Casi Angeles)


Casi ángeles ( Quase Anjos) é uma telenovela infanto-juvenil argentina, produzida pela produtora Cris Morena Group e RGB Entertainment, transmitida originalmente pelo canal argentino Telefe entre 21 de março de 2007 e 29 de novembro de 2010.
Chegou ao fim contando com quatro temporadas. A trama foi idealizada por Cris Morena, a mesma criadora de Chiquititas, Rebelde Way e Floricienta, e foi escrita por Cris Morena, Gabriela Fiore e Leandro Calderone.
As duas primeiras temporadas foram protagonizadas por Emilia Attias (Cielo Mágico) e Nicolás Vázquez (Nicolás Bauer). Para a terceira temporada, Mariano Torre entrou como personagem principal no lugar de Nicolás Vázquez, interpretando Camilo Estrella, o par de Paz Bauer (a nova personagem de Emilia Attias, filha do casal protagonista anterior) e o vilão João Cruz York. Em 2010, devido a novas propostas de trabalho, Emilia Attias passou a ser atriz recorrente na quarta temporada da novela. Mariano Torre não participa da quarta temporada e, por isso, esta passa a ser protagonizada pelos Teen Angels.
No Brasil, a novela estreou a partir de sua segunda temporada (exibindo apenas um compacto de 2 episódios de seu primeiro ano) na Band no dia 15 de março de 2010, substituindo Isa TKM no horário das 20h15. A partir do dia 26 de abril de 2010, passou a ser exibida desde o primeiro capítulo. Em virtude da cobertura da Copa do Mundo 2010, foi suspensa durante um mês, voltando ao ar com capítulos inéditos na faixa matinal, no dia 28 de junho. A segunda temporada terminou no dia 24 de dezembro, mas passou a ser reprisada a partir do dia 3 de janeiro de 2011 numa versão compactada. A reprise chegou ao fim no dia 6 de maio. A terceira temporada (segunda, no Brasil) começou a ser transmitida pela Band no dia 13 de junho, substituindo Isa TK+, chegando ao fim dia 18 de novembro, Cris Morena Pensou Reprisar Casi angeles No Canal Brasileiro e uma Produtora Chamada KIDS GROUP Após Em Maio De 2012 saiu no ar na tarde na Rede Bandeirantes Quando O Diretores No Canal Record News Comentaram Que Vai Sair No Ar, A Estreia Vai ser Dia 21 de abril .


                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário