segunda-feira, 11 de março de 2013

Marlene de Andrade (Elizabeth Cordeiro)


Zita Marlene de Andrade de Sousa ( Caracas , 14 de julho de 1977 ) é uma modelo , atriz e apresentadora Venezuelana.
Após terminar o colegial, ela começou na estudar Farmácia da Universidade Central da Venezuela , a carreira foi interrompida por sua entrada no Miss Venezuela 1997. Depois de participar neste evento, lançou formalmente uma carreira como modelo com o apoio de uma grande agência do país. Durante vários meses, foi modelo da foto em vários países (Colômbia, República Dominicana, Estados Unidos, Aruba e Japão) e participou de vários concursos de beleza.
Em seu retorno à Venezuela, um amigo convenceu-a a participar de um casting em RCTV , que foi escolhida para interpretar a personagem complexo na novela pipina Carita pintada . Após essa experiência, ele decidiu continuar a estudar e começou a tomar aulas de interpretação com o professor Nelson Ortega.
De lá fez vários romances com atores como Scarlet Ortiz na novela Meus três irmãs .
No ano seguinte, trabalhou na novela O soberano , e no ano seguinte (2002) teve a oportunidade de atuar ao lado de Carlos Montilla e Díaz Roxana Burgos no hit novela Trapos íntimos . Em 2005, ele fez sua primeira aparição em um filme que foi intitulado Sra. Cárdenas , no qual ele participou com Marjorie de Sousa e Juan Carlos Garcia .
Em 2005, quando ela começou as gravações de Mulher com calças conheceu seu atual marido Winston Vallenilla .
Ela trabalhou na novela da Venevision , pudim de arroz , que foi bem sucedido na Venezuela e também em outros países como EUA. UU. , México , Peru , com um elenco grande, e planejava se casar em dezembro de 2008 com o namorado. Participou da novela a vida inteira como o antagonista (Lali).
Tornou-se parte das Garotas polares para a temporada 2010. Em 2010, de volta na nova produção da Venevision , mulher perfeita escrito por Leonardo Padron , onde ela interpretou a ambiciosa Eva Gomez um dos vilões da história.

                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário