segunda-feira, 11 de março de 2013

Gabriela Vergara (Lúcia)


  Gabriela Vergara ( Caracas , 29 de maio de 1974 ) é uma atriz , modelo e apresentadora de televisão da Venezuela .
   Gabriela Vergara se tornou conhecida do público por meio de sua participação no Miss Venezuela 1996, representando o estado de Barinas , onde se hospedar na caixa finalistas.Logo participa no concurso internacional de "Reina Sudamericana 1996", obtendo o título, que foi ganho pelo representante da Bolívia Salas Helga Bauer. meses depois de os organizadores do evento Reina Sudamericana título expulso da Bolívia Helga Bauer Salas, assim, tomar a decisão de dar a coroa para Vergara. é a filha do ex-prefeito do Município "El Hatillo" Flora Aranguren, que governou a cidade do período 1996-2000.
   Seu início como modelo foi com a modelagem agência Tibisay Mariela Centeno com Rivas.
   Ele começou sua carreira de atriz na novela "A Filha do fazendeiro", em 1997. Participou das telenovela mexicana Segredos da alma , deve deixar sua segurando sua gravidez avançada. Ela deu à luz dois gêmeos lindos em 7 de abril de 2009, exortou Alessandra e Emiliana Miramar Memorial Hospital, em Miami, Flórida EUA ... A notícia de sua gravidez foi anunciada originalmente na televisão Escándalo TV, onde Gabriela disse que estava em excelente estado. Na mesma edição, Vergara disse que o pai é um empresário, cujo nome permanece desconhecido.
   Em 2009 ele estrelou recentemente morto ao lado de Jaime Camil . 1 também atuou na telenovela mulher comprou , feito pela TV Azteca em colaboração com a Telefe Internacional .

                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário