quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

El Abuelo y Yo (Vovô e Eu)



Vovô e eu era uma telenovela mexicana , produzida por Pedro Damián para Televisaem 1992 e teve os oficiais de comprimento 90 capítulos.
Ele estrelou dois atores mirins que eventualmente alcançados reconhecimento e fama:Ludwika Paleta e Gael García Bernal .
Alejandra e Daniel são duas crianças que vivem mundos totalmente diferentes, mas acabam unidos pela amizade e sonhos.
Alejandra é uma menina doce e gentil que vive em um mundo de sonhos e jardins de vidro, lindos vestidos, chapéus e muitos contos de fadas. É uma menina cheia de fantasias e desejos de aventuras mágicas, seus pais são ricos e têm tudo para alcançar seus desejos imaginar. Mas este mundo está longe de Daniel, uma criança que tenha sido órfão, que fez a rua de sua casa, desde a morte de sua mãe, é impotente, não conhecem seus parentes, só se sabe que o pai de sua mãe nunca perdoou-lhe que ele se casou e se mudou para longe de sua vida. Agora Daniel só tem que comprar um bom par de sapatos.
Little Daniel, que vive com seu cachorro "Anselmo", conheceu Don Joaquin, um músico de concerto de idade, que agora se tornou rabugento e solitário, Daniel acredita que os dois podem ser grandes companheiros, nunca imaginando que ele é seu avô, Alejandra atende depois e, juntos, começar a explorar novos mundos cheios de diversão e tudo graças ao avô, que se torna seu guia e ensinar-lhes o verdadeiro significado da amizade e como permanecer crianças. Além avô para prestar apoio e cuidados são ensinados a usar a sua imaginação para viajar por mundos estranhos e sonho, as coisas que as crianças não tinham feito para resolver problemas que não correspondem.
                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário