quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Arteaga Nohely (Império Laya)

Coromoto Nohely Arteaga González ( Caracas , 05 de dezembro de 1963 ), conhecido artisticamente como Nohely Arteaga , é uma atriz venezuelana, conhecida internacionalmente por novelas em que trabalhou e atuou nos anos 80 e 90.
Nohely Arteaga é o quarto de cinco irmãs e é casado em segundas núpcias com o empresário Hernan Perez Pereira, que é filho de produtor e empresário Hernan Perez Belizário. Nohely tem dois filhos, Oscar Leonardo de seu primeiro casamento e Hernan Elias do seu segundo casamento.

Aos 14 anos, ele começou a tomar aulas de interpretação na Escola de Gonzalo J. Camacho, alternando com a sua escolaridade.Mais tarde, ele teve aulas com outros professores para atuar como Nelson Ortega, Canetti Felicia e Carlos Ospina, entre outros.
Ele tem uma extensa carreira, ele trabalhou em inúmeras produções de cinema, televisão e teatro e já recebeu vários prêmios por seu trabalho artístico. Seus créditos televisivos incluem primeiros cadeia venezuelana RCTV , posteriomente, no início dos anos 90, se juntou à equipe do produtor independente de Marte TV e, desde o final dos 90 trabalhos na cadeia Venevisión . Ele também trabalhou em 1987 na produção Crustel SA na Argentina.
Nohely também se aventurou no mundo da publicidade.
                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário