terça-feira, 11 de março de 2014

Corazones Al Límite

Diana e Braulio se aman… Dois adolescentes que exploram a vida e o amor com a tímida intensidade de seus 17 anos. Braulio, lindo, inteligente e atlético, capitaneia a equipe de canoagem da escola preparatoria “Nova Atenas”, uma escola inovadora que promove os valores e o esforço nos jovens.
Diana é o par ideal de Braulio, igualmente positiva, estudiosa e empreendedora. Ambos são líderes natos e, junto com seus companheiros de classe, vivem a aventura de cada novo dia com entusiasmo, curiosidade e otimismo.
Dia após dia na fascinante historia deste grupo de jovens, cada um deles com seus problemas e alegrias; os perigos que acontecem na juventude: alcoolismo, drogas, más decisões; seus incríveis e divertidas aventuras dentro e fora da escola; a explosão de adrenalina dos eportes extremos, o enérgico ritmo de sua música; os conflitos, a ternura e os dramas de suas vidas nas famílias.
Como a vida de Braulio, que perdeu seus pais aos 12 anos e vive com seus tios e seu primo Esteban, um homem ambicioso que o odia e, a base de mentiras e intrigas, tentará se apoderar de sua herança e suplantar no coração de Diana, mas só para ficar com a empresa milhonaria de seu pai.
Doménico, o pai de Diana, é um homem frío e rígido que a rejeita por ser mulher e exige que ela demostre que é capaz de conseguir a excelência acadêmica sem seu dinheiro nem seu apoio. Diana, valente e decidida, aceita o desafio; vai viver com a irmã de sua mãe, sua tia Pilar, e trabalhar para se mantener e pagar seus estudos.
Pilar é uma mulher independente e generosa que a quer como uma filha e a apoia incondicionalmente, pois quer evitar que Diana sofra com o mesmo destino que ela, ter perdido ao único amor de sua vida, Álvaro, por culpa dos preconceitos sociais de seu pai.
Álvaro é agora o dono e diretor da escola preparatoria “Nova Atenas”. A vida lhe oferecerá uma nova oportunidade de ser feliz ao se reencontrar com Pilar, mas seu amor se verá ameaçado por sua sócia Emma, que deseja se casar com ele e se enfurece ao vêr-los juntos, recorrendo as piores intrigas para separá-los.
Também o amor de Diana e Braulio se encontra em perigo pelas intrigas de Conny, uma gatora arrogante e invejosa que sonha ser noiva de Braulio e se alia com Emma para conseguir seu capricho. Mas em meio a uma tormenta de mentiras e chantagens, Braulio e Diana contaram com o apoio e o carinho de seus amigos, jovens, vibrantes e cheios de esperança, unidos por firmes la]os de uma amizade que já é para sempre.
Compartilhamos com eles a alegria de ser joves, o orgullo de triunfar, a amargura do fracaso e a decisão de não se deixar vencer; a paixão pelo perigo e essa confusa mas intensa emoção do primeiro amor. Eles tem… Corações no limite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário