quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Paulina Goto como Valentina Contreras

Paulina Gómez Torrez, conhecida como Paulina Goto(Monterrey29 de julho de 1991) é uma atriz e faz parte do grupo pop mexicano EME 15. Muito conhecida por fazer, Valentina, em Miss XV BFF.

Miss XV

Miss XV (no brasil: Miss XV: BFF, em angola e moçambique: Amigas para Sempre: Miss 15) foi uma telenovela mexicana co-produzida pela Televisa e a Nickelodeon em colaboração com o canal colombiano RCN e é protagonizada por Paulina Goto e Natasha Dupeyrón. É um remake da telenovela mexicana Quinceañera. A novela é co-protagonizada por Yago Muñoz e Jack Duarte e antagonizada por Macarena Achaga e Eleazar Gómez (que também são protagonistas). A novela estreou no canal Canal 5 no Méxicono dia 12 de maio de 2012.
No Brasil, foi exibida pela emissora est fride tv paga Nickelodeon no dia 04 de março de 2013 e seu último capitulo foi ao ar no dia 16 de agosto de 2013.
Em Angola e Moçambique, foi exibida pela emissora de tv paga Zap Novelas e teve seu grande final no dia 17 de Abril de 2014 ás 18:00hs (AO) 19:00hs (MZ) substituindo Rebelde Rio!.
A serie iria ter um spin-off que se chamaria Miss XVI: Best Friens Forever, mas em 2014 a banda se separou para cada um se focar em outros projetos e o spin-off foi oficialmente cancelado.
Pois o Jack (Eddy) e o Elezar (Alex) foram fazer Rebelde que passa de pois de Chiquititas começa as 9 horas e 15 minutos até as 10 horas e 15 minutos no canal da SBT.
Valentina tem 14 anos, é uma garota travessa, sonha com sua festa de 15 anos. É a melhor amiga de Natália. É irmã de Eddy. E é apaixonada por Niko, mas sua mãe Catalina não aprova seu namoro com Niko e sim com o metido do Alexis. Natália tem 14 anos, odeia mentiras, sonha uma viagem com os seus pais, pois eles não dão a atenção por causa do trabalho. E é a melhor amiga de Valentina, que nasceram no mesmo dia e horário. E é apaixonada por Eddy. Niko só quer tocar guitarra e escrever canções para a garota que ele ama, Valentina. Ele vive com sua mãe e se esforça muito para ser um bom filho e Niko trabalha num café chamado Café do Camilo, onde a galera se encontra. Alexis precisa de duas coisas para ser feliz: Ser super popular e ter Valentina em suas mãos. É bonito, vaidoso e arrogante e acredita que as pessoas servem apenas para servir-lo. Ele acredita que todas as meninas estão apaixonadas por ele e tem apenas um amigo, Pato, que o utiliza sem escrúpulos para tentar alcançar seus objetivos. Leonora tem 17 anos, porém, finge ter 15 e 16. Sua cor favorita é preto. Está apaixonada por Niko, e está disposta a fazer de tudo para ser namorada dele, até mesmo, tirar Valentina de seu caminho, em que finge ser sua amiga. É maldosa, manipuladora e dissimulada. Calculista, planeja cuidadosamente seus planos. É aliada convicta de Alexis, e juntos, armarão diversos planos malignos não só contra o casal principal, mas também contra todos que se puserem em seus caminhos. Eddy é entusiasmado, alegre e e sempre tem um projeto na mão. É apaixonado por Natália.