quinta-feira, 14 de março de 2013

Os personagens de Classe 406 (Clase 406) são do Rebelde (Mexicano), que já foram postados aqui anteriormente...

             

Classe 406



Classe 406 é uma telenovela juvenil mexicana, exibida na televisão latina entre 2002 e 2003, foi uma das novelas mais longas da emissora Televisa, com 345 capítulos. É baseada na produção colombiana Francisco el matemático. Caracterizou-se também por que foi uma das duas novelas em que Anahí interpretou uma antagonista (A outra foi O Diário de Daniela). Nesta telenovela Dulce Maria interpretou sua primeira protagonista. Na novela existia um grupo musical com o mesmo nome da novela, Classe 406, que era composto pelos personagens pobres da novela. O grupo durou até o final da novela e chegou a fazer alguns shows pelo México. No Brasil a novela foi comprada em 2005 junto com Rebelde pelo SBT mas nunca foi exibida.
A escola preparatória é a cena principal de Classe 406, a crônica realística de um grupo de jovens como muitos, que vivem a adolescência com intensidade e descuido, alegria e medo. Estudam, divertem-se e questionam-se entre desejar e amar; entre ser adolescente e ser adulto.


                                

segunda-feira, 11 de março de 2013

Eduardo Orozco (César)


Eduardo Orozco, filho de Coromoto e Eduardo Alonso jornalista Orozco, nascido em Caracas em 12 de março de 1980, foi criado em uma família muito unida, que sempre o apoiou em todas as atividades que o jovem jogou toda a sua infância .
A partir dos 7 anos começou no show business, quando sua mãe o levou para um teste para participar de vários comerciais de televisão. Johnny foi um grande sucesso, tendo participado ao longo de sua infância e adolescência em produções publicitárias diferentes, nacionais e internacionais.
Ele trabalhou na peça "Alice no País das Maravilhas" no Ateneo de Caracas e estreou na telinha com o drama teen "Street of Dreams" da Venevision. Dada esta primeira participação, o ator disse que depois de ter agido dessa produção, começou a levar a sério a idéia de lançar uma carreira, e está envolvido no drama, "A Cueca Quitao", "Rags íntimo", " O Invasor "," Mulheres com calças "," vai tudo para fora "e" eu tenho você no Salsa "todos RCTV e Venevisión" Torrente ".
Ele apareceu no filme "La Hija de Juana Crespo" e no curta-metragem independente "E agora?". Eduardo também foi destaque na animação, com o canal a cabo E a televisão! Entertainment Television, como apresentador do programa "E! Especial, no Rio de Janeiro, Brasil e Ilha Margarita. "
Eduardo terminar a gravação na produção de Venevision "Os Mistérios do Amor" desempenhando o papel de "Octavio Urbaneja", eo ator expressa com relação a este novo desafio "é estruturado a partir de uma perspectiva muito racional, torna-se o vilão história. Ele age por acaso ou improvisado. Calcular seus movimentos, é uma pessoa maravilhosa, com sentimentos, mas, obviamente, esperava a hora de agir com frieza e sem ser visto. "
Agora, registra um papel de liderança na novela também Venevision, "Valgame Deus", caracterizando um bombeiro jovem que se apaixona, que acredita que é sua irmã, representado por Sabrina Seara atriz venezuelana que se acredita ter um relacionamento na vida real, mas não confirmou ou negou.
Entre seus planos para o futuro, este jovem não descartou a possibilidade de atuar em produções internacionais, o que pode servir como experiências no desenvolvimento de sua carreira.
Edward é descrito como um homem calmo, relaxado, ligado à sua família e, acima de tudo, muito leal a seus entes queridos.

Novelas que Eduardo fez:

A quitao calzone (2001)
Trapos intimos (2002)
La invasora (2003)
Mujer con Pantalones (2005)
Por TODO eis alto (2006)
Te tengo en salsa (2006)
Torrente (2008)
Segredos do Amor (2009)

                           

Luciano D'Alessandro (Carlos)


Alessandro Luciano Gonzalez 1 ( El Tigre , Anzoategui , Venezuela , 24 de janeiro de 1977 ) mais conhecido como Luciano D'Alessandro , ator e modelo. Destaque nas novelas venezuelanas.
Nascido em 24 de janeiro de 1977 , na cidade de El Tigre , estado de Anzoátegui , aos 16 anos se formou no colegial no Liceu Dr. José Rafael Revenga e vai para Buenos Aires, onde se formou em Engenharia de Sistemas. Empreendimentos em espetáculo por acaso, o impeachment em Maracay se mudou para Caracas para fazer comerciais e lançando como um meio para gerar mais receita, em Caracas foi visitar um amigo Marianela Gonzalez , que participou da novela A Rua dos sonhos transmitidas por uma estação de televisão mais importantes do país, no estúdio de gravação, um dos produtores perguntou se ele estava interessado em atuar. Logo barroco Alberto fez um teste de desempenho, embora Luciano não teve educação ou experiência neste ramo. Ele passou no teste e fez sua estréia na televisão em 2000. Ele estudou teatro e música com Natalia Martinez , em 2001, depois de entrar na novela RCTV A calcinha quitao . Outras produções em que participou foram: Mi Gorda Bella , Estrambótica Anastacia , Amor Palos (sua protagonización primeiro), eu tenho você no Salsa e Segredos de Família na Colômbia

Novelas que Alessandro fez:

Boneca de pano ... ( Venevisión / 2000 ) ... Daniel (jovens antagônicos)
A calcinha quitao ... ( RCTV / 2001 - 2002 ) ... Abel Ferrer (Ação Jovem)
Mi Gorda Bella ... ( RCTV / 2002 ) ... Román Fonseca (antagônica)
Estrambótica Anastasia ... ( RCTV / 2004 ) ... Santiago Borosfky (Estrelando)
Amor à morte ... ( RCTV / 2005 ) ... Juan Marco Coronel (protagonista)
Eu tenho você em Salsa ... ( RCTV / 2006 - 2007 ) ... Perroni Carlos Raul Montiel (protagonista)
Torrente ... ( Venevisión / 2008 ) ... Reinaldo Gabaldon Leal (protagonista)
Mantendo mamãe ... ( TV Caracol / 2010 ) ... Alejandro Valencia (Co-estrela)
A jovem viúva ... ( Venevisión / 2011 ) ... Christian Humboldt (antagônica)
Meu ex quer que eu ... ( Venevisión / 2012 ) ... Alonso Prada (protagonista)
Rosa de qualquer maneira ... ( Venevisión / 2013 ) ... Camacho Felisberto Vergara (antagônica)

                             

Stephanie Lopez (Adriana)




Stephanie Lopez é uma atriz venezuelana nasceu 31 de agosto de 1983 , emCaracas ( Venezuela ). Ela começou sua carreira no show business como um dançarino de " El Ballet de Marjorie Flores "em Caracas. Em 1994 tornou-se uma líder de torcida para a " The Club Tigritos tribunal infanto-juvenil "programa de televisão transmitido pela Venevision . Em 1999 começou a trabalhar na RCTV , e mesmo em 2011, quando ele volta para casa Venevision novela começar as gravações no Bom Deus lançado em 2012.

Novelas que Stephanie fez:

 stand "(2013) ( Venevision )
" Junta Mala "(2013) ( Venevision )
" O Precursor "(2013) ( Venevision )
" Bom Deus "(2012) ( Venevision )
" Deixe-me explicar o Céu "( 2010 ) ( RCTV )
" Luna Calle, Calle Sol "( 2009 ) ( RCTV )
" Eu tenho você na salsa "( 2006 - 2007 ) ( RCTV )
" Vão todos para fora "(2006)
" Mulheres vestindo calças "( 2005 ) ( RCTV )
" O Invasor "( 2003 ) ( RCTV )
" A esposa do de Judas "( 2001 ) ( RCTV )
" Carissima "(2001) ( RCTV )
" Meus três irmãs "( 2000 ) ( RCTV )
" Mariu "( 2000 ) ( RCTV )
" Jogar para ganhar "( 1998 ) ( Venevision )
" O Clube Tigritos "( 1994 - 1999 ) ( Venevision )

                  



Elenco


Stephanie Lopez ... Adriana Palacios
Luciano D'Alessandro ... Raul Carlos Montiel Perroni
Eduardo Orozco ... César Román Perroni Montiel
Mirela Mendoza ... Ninoska Valladares (Vilão)
Hilda Abrahamz ... Gioconda Chaparro
Gigi Zanchetta ... Matilde Guillen De Palacios
Kiara ... Azalea Montiel De Perroni (Vilão)
Roberto Moll ... Salvatore Perroni (Vilão)
Ivan Tamayo ... Humberto Sanchez
Julio Pereira ... Emiliano Palacios
Gustavo Rodriguez ... Emerson Chaparro
Wanda D'Isidoro ... Beatrice Perroni
Julieta Lima ... Patricia Palacios
Alejandro Otero ... Ignacio Fustinioni
Martha Olivo ... Mama Juana
Luis Olavarrieta ... Yonlenon Chaparro
Juan Carlos Lobo ... Joel Morales
Reinaldo Zavarce ... Diego Sanchez
Michelle Taurel ... Alicia
Natasha Moll ... Yaritzi
Emerson Rondon ... Maurício
Cristina Dacosta ... Victoria
Gabriel Fernandez ... Luciano
Janette Flores ... Clarisa
Claudia Moreno ... Raiza
Alicia Hernandez ... Desiree

                         

Te Tengo En Salsa


Eu tenho você em salsa (Te Tengo En Salsa) foi uma telenovela venezuelana produzida e foi exibido pela RCTV no ​​ano de 2006 - 2007 . Original do escritor Ana Teresa Sosa e Padilla Neida . Ele estrelou Stephanie Lopez e Luciano D'Alessandro , co-estrelado por Eduardo Orozco e foi partes antagônicas Mirela Mendoza , Roberto Moll e Kiara .
Ele estreou em 22 de novembro de 2006 e terminou em 01 de maio de 2007 . Foi a última novela de terminar antes da concessão expirou ondas de RCTV no ​​ano de 2007.
Adriana, ao saber que sua irmã frívola e sem vergonha, Patrícia, planeja dar para adoção de sua filha, decide parar com essa loucura e assumir a custódia da menina. Patricia tem que ir embora, mas antes de começar sua jornada Adriana confessa o homem que a engravidou chamado CR Perroni, que se lembra de um homem lindo e grande amante outros.
Forçado por sua economia familiar estrangulado, Adriana é apresentado em "Da Perroni" restaurante claro pai Tatiana irresponsável. Mas a surpresa que recebe supera todas as expectativas, quando ele vê o galã famoso descrito adorável Patricia é um homem temperamental concisa e obesidade, que nunca poderia ser amante de sua irmã exigente.
Adriana vai trabalhar no restaurante incógnito César Román Perroni, para descobrir se ele é realmente o cara olhando. Com o passar do tempo, cresce no respeito e admiração quando ele descobre que por trás deste Chef excessivo sobrepeso esconde um homem fascinante e um cozinheiro sublime, vendo o mundo através de cristal mágico culinária. Ele, entretanto, se apaixona por uma garota, mas ela maltratada auto-estima e extrema timidez impede de torná-la pública.
As coisas ficam complicadas quando se trata da vida de outro CR Adriana Perroni, um amante bonito e sedutor que é a antítese de seu irmão, e à primeira vista o bloqueio perfeito da descrição Patricia, parecendo óbvio que este é o verdadeiro pai sua sobrinha. Este é Carlos Raúl, que está chocada com Adriana e forros de seu arsenal de truques para conquistar, alguma situação incontrolável desperta ciúmes em romano César.
Toda a história dá uma guinada quando ele descobre irmãos Adriana falando sobre seus encontros sexuais com Patricia e chamando-a de "prostituta". Ela, indignada e sabendo que um dos dois pode ser o "pai natural", decide se vingar de uma vez por todas de ambos, e que melhor maneira de voltar a enfrentar para o amor?
Isto é como esportes e Adriana revida Perroni assistindo a solavancos infantil propinarse baixo e tropeçar armadilhas humor infestada e constrangimento, com o único objectivo de conquistar. No entanto, a verdadeira bomba vai explodir com o retorno de Patricia e torcer um evento inesperado, surpreendente destino.

                    

Alfonso Medina (Guilhermo "Willy" )


 Alfonso Medina é um ator, modelo e artista venezuelano, nascido em Caracas em 22 de Setembro 1970.
Seu trabalho primeira televisão foi na novela Rebelde Rubi , em 1989 , realizado pela RCTV atualmente em sua vida pessoal. Ele é divorciado, e em 2008 deu à luz uma filha Rosaura Medina Valley.
Desde a infância, ele tinha o desejo de trabalhar profissionalmente em uma de suas grandes paixões: o futebol, mas durante a noite a sua vida tomou um novo rumo. Quando ele tinha 17 anos, decidiu buscar oportunidades como ator (que era outra de suas grandes preocupações) e fez sua primeira fundição. Cinco dias depois, eles chamaram a RCTV de fazer uma participação especial na novela Rebelde Rubi .
Alfonso decide começar a estudar atuando no Instituto de Formação de Arte Dramática com o Professor Pedro Marcano, mas depois de um tempo, ele retirou-se para voltar para suas façanhas de futebol. Alguns anos mais tarde, retomou sua vocação para atuar. Ele começou uma oficina atuando no grupo de teatro de reflexão e estava lá por um ano recebendo cursos e técnicas de dança teatro aplicadas a atuar ensinado por professores: Miguel Lizardi, Armilda De Armas e Francisco Martinez, respectivamente.
Na novela da RCTV Regue , recebe sua primeira liderança Criança Lanzarote papel. Em 2000 participa no Viva la Pepa , que tem um caráter de co-estrelando. Já que se tornou um dos personagens favoritos para os telespectadores no sabão e onde compartilhou com Lilibeth Morillo . Depois de participar na novela trapos íntimos , onde elae jogou o famoso personagem de Willy , um dos mais lembrados da telenovela. Ele fez vários comerciais de Honduras por um refrigerante e uma cerveja no país, também tem modelado no show do famoso designer Giovanni Scutaro e marcas como Sagaz . Em 2003 estrelas no filme de TV Sra. Cardenas , versão da popular novela homônima de 1977 é original sucesso escritor venezuelano José Ignácio Cabrujas . Em 2007 , retorna para novelas na produção de RCTV , uma senhora . Em 2008 , assumiu a liderança, com Hildamar Parra , dirigindo o reality show culinário montado no pote , durante suas duas temporadas. Em 2009 , ao lado de estrelas Norkys Batista , a série Isso é o que precisa para a RCTV . Em 2010 , novamente estrelado por Lilibeth Morillo , o mini-telenovela evangélica Resgate de amor , pelo cristão canal ligação TBN .

Telenovelas que ele fez:

Rubi rebelde - ( RCTV 1 989)
Pecado de amor - ( Venevisión 1995)
A chamada Mariamor - ( Mars TV 1996)
Chuva - Criança Lanzarote ( Marte TV 1997)
Embora isso me mata - Polônio ( RCTV 1998)
Mulher secreta - Marcos Romero ( RCTV 1999)
Há amores que matam - Humberto José Alcântara ( RCTV 2 000)
Viva la Pepa - José de Jesus "JJ" Moncada ( RCTV 2000-2001)
Trapos íntimos - Guillermo Pinzon William "Willy" ( RCTV 2002-2003)
Mulheres vestindo calças - Neptalí Michel Moreno ( RCTV 2.005)
Desprezo - Gonzalo ( RCTV 2.006)
Sempre uma senhora - Lennin Marquez ( RCTV 2 007)
Amor redentor - Adrian Herrera ( Enlace TBN 2010)
A árvore de Gabriel (telenovela) - Antonio (Tono) Gualtero ( Venevisión 2011)

                              

Gabriela Vergara (Lúcia)


  Gabriela Vergara ( Caracas , 29 de maio de 1974 ) é uma atriz , modelo e apresentadora de televisão da Venezuela .
   Gabriela Vergara se tornou conhecida do público por meio de sua participação no Miss Venezuela 1996, representando o estado de Barinas , onde se hospedar na caixa finalistas.Logo participa no concurso internacional de "Reina Sudamericana 1996", obtendo o título, que foi ganho pelo representante da Bolívia Salas Helga Bauer. meses depois de os organizadores do evento Reina Sudamericana título expulso da Bolívia Helga Bauer Salas, assim, tomar a decisão de dar a coroa para Vergara. é a filha do ex-prefeito do Município "El Hatillo" Flora Aranguren, que governou a cidade do período 1996-2000.
   Seu início como modelo foi com a modelagem agência Tibisay Mariela Centeno com Rivas.
   Ele começou sua carreira de atriz na novela "A Filha do fazendeiro", em 1997. Participou das telenovela mexicana Segredos da alma , deve deixar sua segurando sua gravidez avançada. Ela deu à luz dois gêmeos lindos em 7 de abril de 2009, exortou Alessandra e Emiliana Miramar Memorial Hospital, em Miami, Flórida EUA ... A notícia de sua gravidez foi anunciada originalmente na televisão Escándalo TV, onde Gabriela disse que estava em excelente estado. Na mesma edição, Vergara disse que o pai é um empresário, cujo nome permanece desconhecido.
   Em 2009 ele estrelou recentemente morto ao lado de Jaime Camil . 1 também atuou na telenovela mulher comprou , feito pela TV Azteca em colaboração com a Telefe Internacional .

                                         

Carlos Montilla (Fernando)


Carlos Montilla (nascido Carlos Montilla Gregorio Sanchez em 21 de agosto de 1962 em Caracas , Venezuela ) é um ator e modelo venezuelano recorrente.
Ele estudou em os EUA e foi aperfeiçoado na Escola de Arte Dramática da Venezuela, além de atuar workshops com atores de renome. Sua experiência abrange sucessos novelísticos de televisão como "Topázio", "Desafio", "Roberta", "Simon Calamaris" em papéis secundários, até sua destacada atuação na "Primavera" telenovela ele ganhou seu primeiro papel de protagonista na telenovela " Minha Alma ", que foi seguido pelos romances como" querida Carmen "," La Loba ferida "e" Siren ".
Tem participado em várias peças.
Carlos Montilla também uma cantora com um álbum de estréia, "De agora em diante", cujo single "Ferida Loba" foi o tema principal da novela de mesmo nome, que foi ouro na Espanha, onde tanto o romance eo tema musical cativou o público.
                                                                                                                       

                             

Marlene de Andrade (Elizabeth Cordeiro)


Zita Marlene de Andrade de Sousa ( Caracas , 14 de julho de 1977 ) é uma modelo , atriz e apresentadora Venezuelana.
Após terminar o colegial, ela começou na estudar Farmácia da Universidade Central da Venezuela , a carreira foi interrompida por sua entrada no Miss Venezuela 1997. Depois de participar neste evento, lançou formalmente uma carreira como modelo com o apoio de uma grande agência do país. Durante vários meses, foi modelo da foto em vários países (Colômbia, República Dominicana, Estados Unidos, Aruba e Japão) e participou de vários concursos de beleza.
Em seu retorno à Venezuela, um amigo convenceu-a a participar de um casting em RCTV , que foi escolhida para interpretar a personagem complexo na novela pipina Carita pintada . Após essa experiência, ele decidiu continuar a estudar e começou a tomar aulas de interpretação com o professor Nelson Ortega.
De lá fez vários romances com atores como Scarlet Ortiz na novela Meus três irmãs .
No ano seguinte, trabalhou na novela O soberano , e no ano seguinte (2002) teve a oportunidade de atuar ao lado de Carlos Montilla e Díaz Roxana Burgos no hit novela Trapos íntimos . Em 2005, ele fez sua primeira aparição em um filme que foi intitulado Sra. Cárdenas , no qual ele participou com Marjorie de Sousa e Juan Carlos Garcia .
Em 2005, quando ela começou as gravações de Mulher com calças conheceu seu atual marido Winston Vallenilla .
Ela trabalhou na novela da Venevision , pudim de arroz , que foi bem sucedido na Venezuela e também em outros países como EUA. UU. , México , Peru , com um elenco grande, e planejava se casar em dezembro de 2008 com o namorado. Participou da novela a vida inteira como o antagonista (Lali).
Tornou-se parte das Garotas polares para a temporada 2010. Em 2010, de volta na nova produção da Venevision , mulher perfeita escrito por Leonardo Padron , onde ela interpretou a ambiciosa Eva Gomez um dos vilões da história.

                                               

Elenco


Marlene de Andrade ... Elizabeth Cordeiro
Carlos Montilla ... Fernando Lobo Santacruz
Gabriela Vergara ... Lucia Lobo Santacruz
Alfonso Medina ... Guillermo Pinzon William "Willy"
Dad Dager ... (Vilão)
Flavia Gleske ... Zoe Guerrero
Amanda Gutierrez ... Federica de Andueza
Alicia Praça ... Solis bebida
Ivan Tamayo ... Felipe Ferrer
Saul Marin ... Cecilio Monsalve
Juan Carlos Gardie ... Elmer
Escalona escuelas.Technological ... Doris Day Montiel
Rosario Prieto ... Eulália Pinzon
Francis Roda ... Carmen Teresa Cordero
Carlos Guillermo Haydon ... Mauricio Rossi
Marisa Román ... Maria Soledad "Marisol" Lobo Santacruz
Eduardo Orozco ... Juan "Juancho" Febres
Ivette Dominguez ... Guillermina Azuaje
Alejandro Mata ... Gumersindo Cordeiro
Aracelli Prieto ... Irmã Ernestina González
Emerson Rondon ... Ramon Perez
Gerardo Soto ... Nicholas Santacruz
Jesus Cervo ... Pancho Ruiz
Lady Dayana Nunez ... Barbara "Barbarita" Pinzon
Yelena Maciel ... Maria de Lourdes Lobo
Maria Gabriela de Faria ... Maria Fernanda "Marifer" Lobo
Gabriel Lopez ... Tuqueque
Noel Carmona ... Alvaro Mejia Parissi
Pedro José Virgüez
Pot Carabal ... Angela Chacon