sábado, 23 de fevereiro de 2013

Elenco

Luisana Lopilato como Allegra Riganti 
Mariano Martínez como Benicio DeMarco
Benjamín Rojas como Cruz Navarro
Fabián Mazzei como Ivan Ferrer
Nicolás Vázquez como Andres DeMarco 
Elsa Pinilla como Maria Lidia 'Marylin' Castellano/Riganti 
Tomás Ross como Andres
Florencia Cagnasso como Camila 
Sandra Ballesteros como Ana 
Julia Calvo como Carlota 'Charly' Troglio
Agustina Córdova como Candelaria Navarro 
Bernabé Fernández como Iñaki Castellano 
Ignacio Gadano como Gino Riganti 
Agustín Sierra como Ramiro 
Tulia Gallo 
Isabel Macedo como Clara Troglio/Riganti

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Alma Pirata



Alma Pirata foi uma telenovela argentina produzida pela produtora Cris Morena Groupe RGB Entertainment, transmitida originalmente pelo canal argentino Telefe de 20 de março de 2006 a 16 de novembro de 2006. Idealizada por Cris Morena, a trama foi desenvolvida por Gabriela Fiore, Leandro Calderone e Renato D'Angelo.
No Brasil, a novela não seria exibida por existir uma lei que proíbe novelas estrangeiras com termos de baixo calão, sexo explicito e violência fisica antes das 0:00, mas Cris Morena conseguiu fazer com que a novela seja exibida na Yups Channel, às 22h.
Os pais dos garotos, que pertencem à liga das espadas, uma antiga confraria que procura a salvação do mundo, são assassinados por Gino Riganti. Anos depois, os garotos (maneira que na história, são popularmente descritos) recebem uma carta informando-lhes que devem seguir as pistas para chegar a "Alma", que é a única salvação para prevenir a terceira guerra mundial.
Mas tudo não é tão fácil como parece. como está na Liga, também esta a anti-Liga, que é "El Curato de la Cruz", e esta está formada por um grupo de pessoas, um mestre ou chefe, que é um escolhido e possui poderes, neste caso é Pablo. Ele simula uma briga com o pai de Allegra, Gino (um integrante do curato), para se aproximar mais dos garotos e impedir que cheguem a Alma. Depois de meses de trabalhar no duro, conseguem uma máquina e uma esmeralda, a qual não é a que eles procuram, mas sim serve para chegar a Alma.
A máquina é roubada pelo Curato que tem o livro para ativá-la, mas depois é recuperada e o livro se queima. Os membros do "Curato de la Cruz", a antiliga, oferecem dinheiro por ela, mas os garotos não cedem. Depois se dão conta de que alma é uma pessoa, mas não sabem quem. Sua "tia" Charly trata de encontrar o livro em seus antepassados, mas não pode conseguí-lo.
O mestre (Pablo) trama uma armadilha, atrapando a todos os membros da liga exceto a Cruz, quem com a ajuda de Natasha consegue salvar a seus amigos. Gino realiza uma manobra na contramão do plano do curato pelo que é apressado. Mas se solta, deixa Pablo enfurecido que acaba terminando com a vida do malvado Gino, já que não obedeceu suas ordens e fez fracassar o plano. Num casamento (o de Iván e Candelaria), os garotos encontram um poço antigo que serve como guia a Alma e ativam a máquina. Chegam a um lugar onde os esperam seus pais. Ali, abre-se um portal que os leva "A Alma", e descobrem uma coisa: Alma é a filha de Andrés e Allegra. Nessa viagem no tempo também descobrem que Iván e Candelaria terão um filho (Krishna).
A guiadora da liga, Natasha, é assassinada por Pablo, depois de ajudar-lhe a montar a máquina, mas os garotos já sabem quem é Alma e sua única missão é protegê-la. Pablo fica sabendo que Alma é a filha de Allegra e Andrés e rouba as análises da gravidez de Allegra para confirmar e ao saber que é verdade, rapta a Allegra pensando ficar com ela, até que nasça o bebê.
No meio de tudo isto, Pablo assalta a casa de Carlota com um "exército" seu. Enquanto todos se escondem na guarita, eles capturam Cruz e Pablo o interroga numa espécie de Roleta Russa. Pablo carrega uma arma de seis balas com apenas uma bala, e por cada pergunta errada atiraria do gatilho. Willow (amigo da Liga) escondido, os escuta enquanto conversam, onde Pablo menciona que não tem medo por causa de ter seu poder, está equivocado por que, o poder dele está em seus olhos. Então o venda, e começa o jogo. Ele pergunta "Qual é o nome do quarto Ginete do Apocalipse?" e depois de hesitar um momento, responde corretamente "Morte". Então Pablo continua a perguntar: "Qual é o nome da última batalha segundo a mitologia nórdica?", Cruz se apressa a responder "Ragnarok"corretamente. Por fim, falha ao responder que nos antigos escritos, o número da besta é "666", quando a resposta era "616". Então Willow conta a situação à liga, que ajuda a resgatá-lo. Depois lutam no teto do cinema DUMAS com Pablo, que morre eletrocutado.
Neste ponto, a história se salta alguns anos e mostra como continuam suas vidas, com Pablo procurando, e eles se mudando para diferentes lugares e mudando seus nomes também. Além disso, é revelado que Allegra teria gêmeos. Desta forma a Liga cumpre sua missão e podem viver, Allegra e Andrés, com Alma e seus gêmeos por nascer. Iván e Candela com seu filho Krishna. Cruz e Marilyn com seu filho Lorenzo no sul da Argentina calmos. E na Itália também se encontram Charly, Bernardita (irmã de Andrés) e Francisco com sua filha adotiva: Camila.
No entanto, Clara e Félix (filho dela com Pablo) parecem ter acertado um laço com o Mestre ainda que ele já tenha morrido.
                          

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Os personagens de "Vovô e Eu" são Ludwika Paleta e Felipe Colombo... Que já foram postados anteriormente!!

El Abuelo y Yo (Vovô e Eu)



Vovô e eu era uma telenovela mexicana , produzida por Pedro Damián para Televisaem 1992 e teve os oficiais de comprimento 90 capítulos.
Ele estrelou dois atores mirins que eventualmente alcançados reconhecimento e fama:Ludwika Paleta e Gael García Bernal .
Alejandra e Daniel são duas crianças que vivem mundos totalmente diferentes, mas acabam unidos pela amizade e sonhos.
Alejandra é uma menina doce e gentil que vive em um mundo de sonhos e jardins de vidro, lindos vestidos, chapéus e muitos contos de fadas. É uma menina cheia de fantasias e desejos de aventuras mágicas, seus pais são ricos e têm tudo para alcançar seus desejos imaginar. Mas este mundo está longe de Daniel, uma criança que tenha sido órfão, que fez a rua de sua casa, desde a morte de sua mãe, é impotente, não conhecem seus parentes, só se sabe que o pai de sua mãe nunca perdoou-lhe que ele se casou e se mudou para longe de sua vida. Agora Daniel só tem que comprar um bom par de sapatos.
Little Daniel, que vive com seu cachorro "Anselmo", conheceu Don Joaquin, um músico de concerto de idade, que agora se tornou rabugento e solitário, Daniel acredita que os dois podem ser grandes companheiros, nunca imaginando que ele é seu avô, Alejandra atende depois e, juntos, começar a explorar novos mundos cheios de diversão e tudo graças ao avô, que se torna seu guia e ensinar-lhes o verdadeiro significado da amizade e como permanecer crianças. Além avô para prestar apoio e cuidados são ensinados a usar a sua imaginação para viajar por mundos estranhos e sonho, as coisas que as crianças não tinham feito para resolver problemas que não correspondem.
                              

Arteaga Nohely (Império Laya)

Coromoto Nohely Arteaga González ( Caracas , 05 de dezembro de 1963 ), conhecido artisticamente como Nohely Arteaga , é uma atriz venezuelana, conhecida internacionalmente por novelas em que trabalhou e atuou nos anos 80 e 90.
Nohely Arteaga é o quarto de cinco irmãs e é casado em segundas núpcias com o empresário Hernan Perez Pereira, que é filho de produtor e empresário Hernan Perez Belizário. Nohely tem dois filhos, Oscar Leonardo de seu primeiro casamento e Hernan Elias do seu segundo casamento.

Aos 14 anos, ele começou a tomar aulas de interpretação na Escola de Gonzalo J. Camacho, alternando com a sua escolaridade.Mais tarde, ele teve aulas com outros professores para atuar como Nelson Ortega, Canetti Felicia e Carlos Ospina, entre outros.
Ele tem uma extensa carreira, ele trabalhou em inúmeras produções de cinema, televisão e teatro e já recebeu vários prêmios por seu trabalho artístico. Seus créditos televisivos incluem primeiros cadeia venezuelana RCTV , posteriomente, no início dos anos 90, se juntou à equipe do produtor independente de Marte TV e, desde o final dos 90 trabalhos na cadeia Venevisión . Ele também trabalhou em 1987 na produção Crustel SA na Argentina.
Nohely também se aventurou no mundo da publicidade.
                                                       

Roberto Messuti (Ignacio)


Sobrenome:   Garcia MessutiNome:   Roberto Jesus
Nome artístico:   Roberto Messuti
Cor favorita:   Vermelho
Data de Nascimento:   10 de janeiro 
Local de Nascimento:   Caracas, Venezuela
Signo:   Capricórnio
Comida favorita:   Italiano e China
Twitter:   @ rmessuti
Facebook:   Roberto Messuti

Desde cedo, Jesus Garcia Roberto Messuti, mais conhecido como Roberto Messuti mostrou inclinações artísticas. Em 1989 atingiu o Bachiller mencionar Humanidades no Colégio La Salle-Hill-e, depois, em 1995, recebeu o título de Economia da Universidade de Santa Maria. Mais tarde, ele obteve o Certificado de Expressão da Universidade Central da Venezuela.

Compartilhar faculdade com drama, desenvolvido nas salas de aula da Academia de Cinema e Televisão sob o ensino de Dona Amalia Pérez Díaz. Ele também ganhou uma bolsa para estudar no Centro de Estudos Latino Americanos Teatro Pesquisa (CELCIT), sob a orientação de atores renomados como Elba Escobar, Javier Vidal e Juan Carlos Gardie.

Em 1997, Roberto entra no mundo da televisão na novela Chuva , onde ele interpretou o personagem de Eloy. Ele também participou de Love Spell (2000) como Silvio, Mambo y Canela(2002), Que Buena tenho Eu l com um Amor, um Palos , ladylike , livre como o vento , a jovem viúva , e sua mais recente obra dramática foi na novela Meu Deus chave Castelo personificando.

Em 1998, ele começou nas tabelas com o trabalho há um ladrão na minha cama jogando Marcelo, um ano depois de estrelar figura em duas grandes obras: Adão e Eva e Desejo meia-noite . Atualmente, ele está estudando as peças  reflexões com 3 deles e cônjuges .

Em 2001, após quatro anos de trabalho constante, Roberto consegue enfrentar um dos maiores desafios de sua carreira, ao ser selecionado no elenco para a condução do programa: Robinson, A Grande Aventura (Survivor); Primeiro Reality Mostrar produzido em nosso país. Assim Messuti Roberto torna-se o piloto mais jovem na história deste formato, que dá direito vários prêmios: oouro 'V' (2001) e do Cacique de Ouro Internacional , de Melhor Anfitrião do Ano (2002 ), Mara Ouro , Ouro Tubarão , Cacique de Ouro , Silver Sea Internacional , Grande Águia da Venezuela , O Condor de Ouro , O Universo do show , entre outros. Ele também é indicado para Industry Awards em Televisão Espanhola (INTE, 2002). Seu maior aprendizado Robinson, The Great Adventure foi ter confiança.

Seu lema de vida é: Se você acha que pode. Sua maior inspiração é suas filhas, sua esposa e sua mãe.Para relaxar ela gosta de ir à praia ou ler um bom livro como The Mad Khalil Gibran, o céu é o limite, também gosta de escrever poesia, você é passatempo apaixonado desde os doze anos de idade. Eles já têm seu primeiro livro publicado Roleta e Quem Eu Sou. Ele também escreveu, no que seria sua primeira incursão como um escritor de TV, um script chamado emaranhados Cozinha e um game show chamado A aventura de ganhar.

Robert é descrito como uma pessoa perseverante, teimoso e autêntica. "Meu maior momento profissional é que eu estou vivendo", disse o ator.

                                                       

Ricardo Alamo (Miguel)


Ricardo Alamo , nascido em 10 de dezembro do ano 1970 , em Caracas , é um ator e modelo venezuelano.Ele foi casado com a atriz Marjorie de Sousa , mas o casal se separou anos mais tarde.
Alamo trabalhou na Venevision telenovela (A mulher perfeita) estrelando ao lado de Monica Spear, Karina Ana Manco, De Marlene Andrade, Manuel Sosa, Eduardo Serrano e um elenco de outros atores famosos. Era um romance escrito por Leonardo Padrón.

                                       

Christina Dieckmann (Valéria)

Christina Dieckmann Jiménez ou Christina Dieckmann (22 de abril de 1977 ,Caracas , Venezuela ) é uma atriz e modelo venezuelano , participou do Miss Venezuela 1997 , onde ganhou a chance de ir para o Miss Mundo . 3 é meia-irmã daatriz e modelo brasileira Carolina Dieckmann .
Christina Dieckmann se tornou famoso na América Latina e em seu país Venezuela , depois de participar no concurso Miss Venezuela 1997 e obteve o segundo lugar ter a chance de representar o seu país no concurso Miss Mundo 1997 . 
Em seguida, ele participou de novelas amantes da lua e Gata Salvaje  e depois participar de uma telenovela brasileira, intitulado SEUS Olhos , a fim de fazer o seu primeiro papel em uma senhora e foi, posteriormente apareceu em várias novelas.
Juntamente com seu trabalho como atriz de televisão , Christina tem sido modelo de TV de publicidade em diversos países da América Latina para produtos de consumo de Pepsi-Cola , Gatorade , Nestlé , Didijeans , Kandu , Pantene , Movistar , óculos de sol Alphi, swimsuits Fiz, e guloseimas diversas.
Ele já participou de várias novelas da Venezuela e do Brasil SEUS Olhos (telenovela) . Ele tem promovido várias marcas como Panteneou Pepsi.


                                   

Elenco